top of page

Inscreva-se na Gincana Arquidiocesana

Atualizado: 30 de jun. de 2023

Estão abertas as inscrições para a 1ª Gincana Arquidiocesana, que acontecerá entre os dias 10 de julho a 6 de agosto de 2023, período em que ocorre a Jornada Mundial da Juventude, em Lisboa, Portugal. As inscrições serão aceitas até 05 de julho.

A Gincana tem como objetivo de promover a integração da juventude Católica da Arquidiocese de Santa Maria, desenvolvendo lideranças e proporcionando diversão e aprendizado, num ambiente de alegria e confraternização.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui. É importante lembrar que as equipes devem conter 10 integrantes para validar a inscrição. Com orientação de um líder do grupo, que deve ter mais de 18 anos, cada equipe é responsável por organizar-se e comunicar-se internamente, antes e durante a Gincana, definindo a logística necessária para a execução/apresentação de cada tarefa bem como para “mostrar sua cara” no EJSM do dia 06/08. Nesta data, será o encerramento da gincana, durante o Encontro da Juventude de Santa Maria (EJSM), em local a ser divulgado em breve.

Haverá tarefas periódicas a serem realizadas ao longo do período de realização da gincana (10/07 a 06/08) e outras tarefas a serem realizadas na data de encerramento.

Sobre o Regulamento


Das tarefas:

- A cada semana da Gincana (de 10/07 a 31/07), será divulgada uma Tarefa Semanal para as equipes, com todas as instruções sobre sua execução. Os resultados das tarefas deverão ser apresentados no dia 06/08, durante o EJSM. 4.2

- A divulgação das tarefas ocorrerá sempre às segundas-feiras (10/07, 17/07, 24/07, 31/07) pela Rádio Medianeira FM 102.7 Mhz, no programa “Nossas Comunidades”, entre 11h30 e 12h.

- Além das tarefas divulgadas semanalmente pela Rádio, também poderão ocorrer, em qualquer tempo, Tarefas-surpresa, que serão enviadas pela comissão para grupo de whatsapp dos líderes.


Do resultado final e da premiação:

- A equipe vencedora será conhecida no dia 06/08, no EJSM, quando ocorre a Prova Final da gincana e o seu encerramento.

- O resultado final dependerá do somatório dos pontos de todas as tarefas realizadas pela equipe.

- Cada equipe participante receberá um prêmio de valor simbólico pela participação, e a equipe vencedora ainda receberá prêmio em dinheiro, no valor de R$ 1.000,00.

- Em caso de empate, o prêmio será dividido entre as equipes empatadas.



Baixe o Regulamento da 1ª Gincana Arquidiocesana:

REGULAMENTO GINCANA ARQUIDIOCESANA 2023
.pdf
Fazer download de PDF • 218KB




Comments


bottom of page