top of page

Rústica e atrações culturais movimentam o segundo dia de Romaria

Atualizado: 11 de nov. de 2023

Atrações culturais e uma linda rústica aconteceu neste sábado no parque da Basílica. Uma sequência de apresentações culturais animou a manhã e a tarde nas praças da Fé e da Paz. Já a 1ª Rústica da Medianeira acordou Santa Maria, começando as 7h da manhã.


Rústica da Medianeira


Logo cedo, as 6h da manhã já começavam a chegar os esportistas para a 1ª edição da Rústica da Medianeira, que reuniu 600 inscritos, nas modalidades de 3km e 5km.


O percurso, ao longo da Avenida Medianeira, fez com que a chegada fosse mais próxima, após 10 minutos já começaram a passar a linha de chegada os corredores.


A atividade foi um momento muito bonito que integrou o esporte junto à espiritualidade e lazer, em um parque que já é conhecido e utilizado por todos os santamarienses e demais público de outras regiões.





Confira abaixo a lista da colocação:


previaCompleta
.pdf
Fazer download de PDF • 134KB

Apresentações Culturais:


Praça da Fé


Um pouco antes do meio dia, às 11h da manhã, ocorreu a abertura da Praça da Fé, com apresentação cultural da Banca Plural, do Colégio Coração de Maria - ICM.


Na sequência, às 12h, foi a vez do Grupo de Dança da Escola Maria Rainha, da Rede Notre Dame, assumir o palco, com uma belíssima apresentação.


Durante a tarde, às 13h, o Colégio Nossa Senhora de Fátima fez uma apresentação com músicas e muita alegria.


Finalizando a tarde de apresentações, às 16h apresentou-se o Colégio Franciscano Sant'Anna e, logo na sequência, às 17h, encerrando o dia, foi momento do Colégio Pallotti, Colégio Antônio Alves Ramos.




Praça da Paz


Um pouco antes do meio dia, às 11h da manhã, ocorreu a abertura da Praça da Paz, com apresentação do Coral e Prática Musical Nossa Senhora de Guadalupe.


Na sequência, às 12h, foi a vez do Coral Illumina, com uma belíssima apresentação. Durante a tarde, às 13h, a Escola Medianeira, da Rede Santa Paulina, fez uma apresentação artística.


Finalizando a tarde de apresentações, às 16h apresentou-se o Centro Social Marista Santa Marta e, logo na sequência, às 17h, encerrando o dia, foi momento da Escola Providência - Servas de Maria, assumirem o palco.





Show Noturnos


Nesta noite ainda terão os shows do Grupo Fio de Bigode, às 19h30, e Wilson Paim, às 20h30.



Commentaires


bottom of page