top of page

Fé & Café: encontro busca dialogar sobre temas do cotidiano


Que tal trazer para debate assuntos que são recorrentes no dia-a-dia das pessoas?


Esse é o intuito do projeto Fé & Café, promovido pela Arquidiocese de Santa Maria, com apoio da Universidade Franciscana.

Em um ambiente descontraído vamos conversar sobre questões que, muitas vezes, pela correria diária, são ignoradas pela sociedade.

O Fé & Café foi pensado com os jovens e para os jovens, como forma de acolher e dar voz as dúvidas e principais preocupações das novas gerações.

Além do diálogo, os encontros, que são conduzidos por jovens, são animados com músicas de diferentes estilos e apresentações de vídeos, que vão estimular a reflexão por meio da análise social. Tudo em um ambiente jovem e descontraído.

Os encontros do Fé & Café possuirão em cada edição um tema diferente. São realizados de forma presencial, com periodicidade mensal. O primeiro encontro acontecerá no dia 03 de maio, as 17 horas no Salão Azul do Conjunto I da Universidade Franciscana - UFN e terá como tema "Como posso ser feliz?"

O evento contará com a assessoria do Arcebispo Metropolitano Dom Leomar Antônio Brustolin, da Reitora da Universidade Franciscana, Irmã Irani Rupolo e do Psicólogo e professor do curso de Psicologia da UFN, Felipe Schroeder.

Comentários


bottom of page