top of page

Cripta de Nossa Senhora Medianeira é reinaugurada após reforma

Na noite desta segunda-feira, 24 de julho, foi realizada a primeira Celebração Eucarística, após a reforma da Cripta de Nossa Senhora Medianeira.

Presidida por Dom Leomar Antônio Brustolin, a Santa Missa contou com fiéis e colaboradores que tornaram a obra possível.

“É momento de agradecer a todos que vem auxiliando nesta grande reforma que está sendo feita no Santuário de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, que começa pela Cripta mas se estenderá para o altar da Basílica e, também, para o Parque como um todo”, disse o Arcebispo de Santa Maria ao pedir que a Mãe abençoe a todos.

Ao finalizar a celebração, Dom Leomar pediu que cada pessoa caminhasse até a Imagem de Medianeira e pedisse a sua bênção, que levem flores para Nossa Senhora ali na Cripta também.

A partir de agora, as missas realizadas de segunda a sexta-feira, nos horários das 16h e 18h, serão realizadas na Cripta de Nossa Senhora Medianeira. Isso por que serão iniciadas as obras no Altar da Basílica. Nos sábados e domingos, as missas continuarão sendo celebradas no Santuário.


Komentarze


bottom of page